Quer deixar o seu box de vidro novinho?

Mesmo com todo o cuidado e limpeza, aquelas terríveis manchinhas de sujeira podem começar a aparecer no seu lindo box de vidro. Nessa hora não adianta usar fórmulas milagrosas, muito menos produtos que possam agredir o vidro, deixando-o fosco ou arranhado. Para eliminar essas manchas e deixar seu box de vidro novinho agora você pode contar com Transparex, funciona mesmo! Temos a pronta entrega, consulte-nos.
Sabe aquelas marcas d'água e outros resíduos que ficam impregnados no box de vidro temperado? Que são de difícil remoção, que você já cansou de esfregar e não sai? Agora você tem o Transparex®.
Ele realmente limpa e devolve a transparência e a nitidez ao vidro!
Comprove você mesmo! O TRANSPAREX extermina as manchas dos vidros e devolve total transparência.





ANTES





DURANTE A APLICAÇÃO



DEPOIS















Antes de aplicar no seu box, leia atentamente as recomendações do rótulo e faça um pequeno teste antes da aplicação. O modo de aplicar o produto é extremamente simples, basta aplica-lo sobre um ''bombril'' seco e limpo e espalhar o produto em leves movimentos circulares, depois é só passar um pano limpo e seco e remover todo o produto, o resultado é surpreendente!


A única restrição é que este produto não é indicado para vidros fumê ou espelhados. E deve-se ter o cuidado ao manusea-lo e não aplicar em outros materiais que não sejam vidros. Dúvidas? manda um email pra gente, teremos prazer em atende-lo (a) vendas@solarvidros.com.br


3 comentários:

Luciana Tieppo (lu_tieppo1@...) disse...

Valeu Ana!!
Nossa, o transparex é otimo!! Parece q eu to com box novo...hehe.
Abraços

fatti navarro disse...

que bacana! e qt custa o vidrinho?
aguardo retorno em meu blog se puder.

grata

fatti

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre vidraçaria, vidros e Vidro Colorido. Muito obrigada!!