Guardar com carinho!

Se você tem um objeto que gostaria de guardar, expor ou conservar com todo o carinho, nós temos uma ótima sugestão: caixa de vidro com colagem invisível.

Topo de Bolo
Noivinhos de Casamento - Lembrança de um dia muito especial

Os noivinhos foram acomodados com segurança e estarão sempre em destaque na decoração da casa! Tradicionais ou modernos, delicados, estes noivinhos precisam de um lugar especial ! E a lembrança estará sempre presente no dia a dia dos recém casados :) Reforçando a mensagem de amor, carinho e cumplicidade que os noivos precisam reforçar a cada dia, no matrimônio.


Recordação Especial

Aquele objeto especial, que ganhamos em uma viagem ou presente especial, pode ser exposto em um quadro diferente, uma caixinha de vidro que pode ser instalada na parede, como esta lembrança religiosa da foto, a cliente queria usa-la na decoração e conservar este objeto que lhe traz tantas lembranças e uma mensagem de fé.



A colagem invisível permite o acabamento perfeito com resistência e durabilidade. O processo de colagem é ultra violeta, invisível. Os vidros ficam colados como mágica. Perfeito!


Os noivinhos tradicionais desta matéria, foram feitos pela NICA Biscuit
e-mail de trabalho: nicabiscuit@hotmail.com
telefone de trabalho: 51-3592-8047




4 comentários:

Mariana disse...

lindas as caixinhas! assim é bacana mesmo de guardar os noivinhos

Manu Damasceno disse...

Adourei!

Anônimo disse...

Aninha e Zé!!! parabéns pelo blog!!! sucesso sempre!!! bjuss,
Marina

Unknown disse...

Queria encomendar uma caixinha como faço?