SOLAR VIDROS

REPUTAÇÃO
Marcas tentam marcar os clientes de duas maneiras: com propaganda forte que fique na cabeça do cliente ou com estratégia forte de diferenciação, que faz o cliente se lembrar da sua marca sem que você tenha que fazer propaganda. Mais forte do que ter marca é ter reputação. Se sua marca tem reputação você não precisa fazer propaganda, o seu cliente fala dela. Fazendo coisas diferentes do que os seus concorrentes no mercado fazem. O que acontece quando sua companhia ousa fazer diferente? O cliente compra o que você vende, paga o que vale e elogia o seu negócio. Então conselho do universo: faça diferente.Crie sempre coisas novas e simples para que seu cliente tenha muitos motivos de voltar e não precise buscar novidades no concorrente.

Quando li esta matéria, que saiu no semanal da CDL, me identifiquei muito... batalhamos pela reputação da nossa empresa e satisfação dos nossos clientes. A Solar Vidros é o nosso plano de vida, por isso é tão bom estar nesse caminho de sucesso. Obrigada a todos os clientes, amigos e colaboradores. Que 2011 seja um ano completo de realizações e que possamos concluir projetos de sonhos com sucesso e alegria! Ana Scherer


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